A Rita Appleton nasceu em 2015 com o objetivo de oferecer a melhor relação preço/qualidade ao mercado imobiliário, essencialmente lisboeta. O nosso foco é a verdadeira reabilitação dos edifícios e posterior venda dos apartamentos inteiramente renovados, o chamado produto “chave na mão” para aqueles que odeiam obras. Estamos empenhados em tratar cada caso como um caso e chegar aos desejos de cada cliente, permitindo-lhe acompanhar o desenvolvimento dos projetos e trabalhos de recuperação, participando na criação da sua casa a seu gosto.

Com a experiência adquirida de uma equipa de arquitetos, engenheiros e historiadores de arte, minimizamos o custo de capital e tornamos os investimentos mais rentáveis.
Subjacente a cada projeto está a premissa de uma forte componente de reabilitação urbana com o mínimo de alterações relativamente ao traço original de cada prédio, mas configurando-lhe um caracter moderno confortável e sofisticado.

Queremos contribuir para a recuperação das cidades, melhorando a qualidade de vida de quem nelas vive e visita.

A par desta atividade, renovámos e requalificámos a House of Art e a Casa da Árvore, na Horta dos Cedros, tornando-a num alojamento local único, a cinco minutos do centro de Tomar, num local bucólico, rodeado de hortas e pelo Rio Nabão. Um espaço sumptuosamente decorado que “dá mais charme a Tomar”.